Acadêmicos da Unigran vivenciam prática profissional em visita à TV Morena
Acadêmicos dos cursos de Publicidade e Propaganda da Unigran, das unidades de Dourados e Campo Grande, participaram nesta terça-feira (7) de uma visita técnica à TV Morena, na capital. A atividade fez parte da programação da “Missão Publicitária”.
A iniciativa teve como objetivo aproximar os estudantes da prática profissional, proporcionando uma imersão no funcionamento de uma emissora de televisão. Durante a visita, os alunos puderam conhecer a trajetória da TV Morena, sua estrutura organizacional e os bastidores da produção jornalística local.
Além disso, acompanharam etapas do processo de produção audiovisual e tiveram contato com estratégias de comunicação voltadas tanto para a audiência quanto para o mercado regional. A experiência possibilitou observar, na prática, como diferentes áreas da comunicação atuam de forma integrada no cotidiano de uma emissora.
Olá, deixe seu comentário para Acadêmicos da Unigran vivenciam prática profissional em visita à TV Morena