Atriz e apresentadora de 67 anos está afastada das novelas desde 2019

Elizângela é internada em estado grave com Covid-19

Imagem: Divulgação/Maurício Fidalgo/Globo
Elizângela foi internada nesta última quinta-feira (20), em Guapimirim, no Rio de Janeiro, em estado grave por decorrência de sequelas respiratórias da Covid-19.
 
De acordo com informações obtidas pela assessoria de imprensa da atriz de 67 anos, ela “é bem rebelde” e totalmente contra o sistema de vacinação. Além disto, ela não tomou nenhuma dose na prevenção contra a doença – que já ultrapassou a marca de 148 milhões totalmente vacinadas.
 
Segundo a prefeitura da cidade ao portal G1, Elizângela chegou passando mal e precisou ser intubada às pressas no Hospital Municipal José Rabello de Mello. Na última semana, a atriz já havia ido à unidade médica após ter se sentido mal, foi atendida, medicada e recebeu alta.
 
Elizângela estreou nas telinhas na década de 1960. Com mais de 30 novelas no currículo, ela é uma das artistas mais conhecidas da dramaturgia brasileira. Seu trabalho mais recente foi em A Dona do Pedaço (2019). Em 2017, foi aclamada por ter vivido a mãe de Juliana Paes, a Bibi Perigosa em A Força do Querer, reprisada no ano passado.

Faça um comentário

Último boletim da Prefeitura de Dourados