Dourados - MS, Segunda-feira, 20 de Maio de 2013 (67) 3416-6333 - online@diarioms.com.br
Online
 
Página inicial
Cidades
Economia
Esporte
Polícia
Política
Opinião
Caderno 2
Região
Últimas Notícias
Diário MS Festa
 
49º Expoagro de Dourados

Expoagro 2013 - Casa da Imprensa

Blog da Bita

Tempo
 
Enquete
 
Você concorda em identificar o consumidor pelo CPF nos atendimentos telefônicos
Sim
Não
 

Caderno 2 




Filha e mulher chegam a hospital para festa de aniversário de Pedro
Sexta-feira, 29 de Junho de 2012

divulgação
 
Mulher e filha de Pedro chegam para festa de aniversário em hospital

A mulher do cantor Pedro Leonardo, a arquiteta Thaís Gebelein, e a filha do casal, de 1 ano, chegaram às 15h55 desta sexta-feira (29) no Hospital Sírio-Libanês, na região central de São Paulo, para a comemoração de aniversário do cantor, que completa 25 anos. É a primeira vez que ele reencontra a filha após o acidente que sofreu em 20 de abril. "É um dia importante demais, tem que agradecer a Deus", disse a arquiteta.

Uma das irmãs do cantor, Thaís Miziara chegou pouco antes das 14h ao hospital. A festa, que será para familiares, acontecerá no quarto de Pedro no hospital, e terá como tema o super-herói Batman. “Ele desde pequeno é apaixonado pelo Batman, entre todos os heróis, é o que ele mais gosta”, contou Thaís. Segundo ela, a festa terá docinhos, e Pedro poderá provar alguns. “A cada dia ele está melhor, é surpreendente a melhora.”

Segundo a assessora do cantor Leonardo, Ede Cury, a festa será bem pequena e curta. “Será uma festinha de 15 minutos, dentro do quarto mesmo, só com a família. Não pode ficar muita gente e por muito tempo lá.”

De acordo com a assessora, a dieta de Pedro está quase toda liberada - ele só não pode ingerir alimentos crus. Por conta disso, a festa deverá ter bolo, doces e salgadinhos, além de bexigas e enfeites do personagem.

Pedro foi transferido da Unidade de Terapia Semi-Intensiva para um quarto no dia 3 de junho. Desde então, começou tratamentos com fisioterapia e sessões com uma fonoaudióloga. Nesta quinta-feira (28), o cantor andou pela primeira vez em uma esteira.

“Hoje ele andou 10 minutos [na esteira]. Está bem, consciente e se recuperando”, afirmou Ede nesta quinta-feira (28). “É possível que semana que vem haja uma avaliação médica sobre uma data para alta, mas ainda não é possível afirmar quando.” A expectativa é que ele saia do hospital em julho.

O cantor Leonardo, pai de Pedro, e seu primo Thiago, que compõe a dupla sertaneja com ele, não irão participar da festa desta sexta. Eles estão cumprindo uma agenda de shows pelo Nordeste.

 

g1.globo.com






16:35 Sangue Bom Tio Lili flagra Renata e Tito se beijando »
16:29 Amor à Vida Paloma desmaia após o parto e Feliz some com a sobrinha »
16:24 #Celebridades -Com decotão generoso, Gracyanne Barbosa mostra seus presentes
13:46 Vídeo: Claudia Leitte dança "Quadradinho de 8" em show
11:24 #Comportamento - “ Jornalista testa teoria de que carregar violão aumenta chances na paquera "
11:14 Inscrições para o Miss Nikkey MS seguem abertas até sexta-feira (24)
10:49 Nicole Bahls dá bom dia aos fãs com megadecote
10:38 A Federação de Agricultura e Pecuária de MS (Sistema Famasul) questiona a atuação da Polícia Federal nas invasões de propriedades ocorridas nesta semana em Sidrolândia (MS). Invadida na madrugada de quarta-feira (15) por índios Terenas, a Fazenda Buriti,
10:29 Abertas até hoje inscrições para Mestrado Profissional em Letras na UEMS
10:16 Brasil fica em 2º Lugar no Miss Teen Universe 2013 e coordenação nacional ganha título de melhor Direção do Universo
Versão Impressa  



Colunas  
De Olho
Alfredo Barbara Neto
Sua Festa
Sem Censura
Ação & Integração
Primeiro caderno  
Opinião
Política
Economia
Cidade
Caderno 2  
Caderno 2
Esporte  
Esporte
Polícia
Região  
Região
Cadernos semanais  
boavida
Diário do Campo

Edições Anteriores
Loterias  

MEGA SENA
Concurso 1494
2 14 24 28 35 50

LOTOMANIA
Concurso 1348
1 5 8 16 17
18 27 41 46 50
57 60 65 73 74
84 86 87 94 97

QUINA
Concurso 3195
37 50 67 72 76

DUPLA SENA
Concurso 1170
3 14 19 29 39 43
4 16 22 26 39 40

LOTERIA FEDERAL
Concurso 4762
26523
51810
36112
65401
65569

LOTO FÁCIL
Concurso 905
1 4 5 8 10
11 12 13 14 16
17 20 21 22 23

Assine a versão impressa
        Fale conosco
Anuncie aqui
Expediente
Copyright © 2013 Diario MS. Todos os direitos reservados.
Click5 - Marketing e Soluções Interativas