Dourados - MS, Terça-feira, 21 de Maio de 2013 (67) 3416-6333 - online@diarioms.com.br
Online
 
Página inicial
Cidades
Economia
Esporte
Polícia
Política
Opinião
Caderno 2
Região
Últimas Notícias
Diário MS Festa
 
49º Expoagro de Dourados

Expoagro 2013 - Casa da Imprensa

Blog da Bita

Tempo
 
Enquete
 
Você concorda em identificar o consumidor pelo CPF nos atendimentos telefônicos
Sim
Não
 

Esporte 




Hulk é a surpresa na lista de 18 convocados de Mano para Londres
Quinta-feira, 05 de Julho de 2012

divulgação
 
Treinador acabou surpreendendo na relação (

Acabou o mistério. Depois de muita especulação, o técnico Mano Menezes finalmente anunciou, na tarde desta quinta-feira (5), o nome dos 18 jogadores convocados para tentar conquistar a inédita medalha de ouro para o futebol brasileiro em Jogos Olímpicos. Com surpresas.

Ao fazer o anúncio dos escolhidos na sede da CBF, ao lado do presidente José Maria Marin, de Andrés Sanchez (diretor de seleções) e dos tetracampeões mundiais Bebeto e Romário, o treinador apresentou algumas novidades e acabou levando três defensores maiores de 23 anos na delegação que estará presente na Olimpíada de Londres.

Com carências defensivas entre os novatos, Mano incluiu o zagueiro Thiago Silva (Milan-ITA), o lateral-esquerdo Marcelo (Real Madrid-ESP) e o atacante Hulk (Porto-POR), uma das grandes novidades.

Se na zaga Mano Menezes tem preocupações, do meio para frente as jovens promessas enchem o treinador de confiança. Apesar de não viverem bons momentos, os santistas Neymar e Paulo Henrique Ganso, os são-paulinos Lucas e Casemiro, Wellington Nem (Fluminense), Pato (Milan) e Leandro Damião (Inter) foram confirmados.

O Brasil estreará na Olimpíada no dia 26 de julho, contra o Egito, em Cardiff, no País de Gales. No dia 29, o adversário será a Bielorrússia, no estádio Old Trafford, em Manchester (ING). No dia 1º de agosto, a seleção brasileira encerra sua participação na fase de grupos contra a Nova Zelândia, em Newcastle (ING).

O País tentará pela primeira vez a medalha de ouro nos Jogos Olímpicos. Em 1984 e 1988, ficou com a prata. Há quatro anos, em Pequim-2008, o Brasil levou apenas o bronze, colocação que havia obtido em Atlanta-1996.

A lista completa de convocados é a seguinte:



Goleiros: Rafael (Santos) e Neto (Fiorentina-ITA)

Laterais: Danilo (Porto-POR), Marcelo (Real Madrid-ESP), Rafael (Manchester United-ING) e Alex Sandro (Porto-POR)

Zagueiros: Thiago Silva (Milan-ITA), Bruno Uvini (São Paulo), Juan (Inter de Milão-ITA)

Volantes: Rômulo (Vasco) e Sandro (Tottenham-ING)

Meias: Oscar (Internacional), Paulo Henrique Ganso (Santos) e Lucas (São Paulo)

Atacantes: Alexandre Pato (Milan-ITA), Neymar (Santos), Leandro Damião (Internacional) e Hulk (Porto-POR).

Além dos 18 nomes confirmados, Mano também divulgou os quatro que ficarão de sobreaviso e poderão ser inscritos em caso de corte por lesão: Marquinhos (zagueiro do Corinthians), Giuliano (meia do Dnipro-UCR), Casemiro (volante do São Paulo) e Gabriel (goleiro do Milan-ITA).

r7.com






14:41 Jogador é expulso após tirar o calção em sua comemoração
14:33 Song comete gafe durante entrega do troféu do Espanhol
14:29 Santos quer jogo contra o São Paulo na despedida de Neymar, diz jornal
11:29 Parreira confirma desejo de Neymar deixar Santos:
17:11 Dilma faz gol em inauguração de estádio da Copa em Recife
15:42 Quando a fase não é boa, até cachorro dá olé no goleiro
09:20 Silêncio de Belfort sobre TRT vira mancha em nova fase avassaladora no UFC
23:02 Tite afirma que título foi resposta ao apoio, mas também dá bronca na torcida
09:49 Corinthians joga pelo empate para ser campeão, neste domingo
00:44 Naviraiense usa regulamento para explicar que atleta podia jogar
Versão Impressa  



Colunas  
De Olho
Alfredo Barbara Neto
Sua Festa
Sem Censura
Ação & Integração
Primeiro caderno  
Opinião
Política
Economia
Cidade
Caderno 2  
Caderno 2
Esporte  
Esporte
Polícia
Região  
Região
Cadernos semanais  
boavida
Diário do Campo

Edições Anteriores
Loterias  

MEGA SENA
Concurso 1494
2 14 24 28 35 50

LOTOMANIA
Concurso 1348
1 5 8 16 17
18 27 41 46 50
57 60 65 73 74
84 86 87 94 97

QUINA
Concurso 3198
15 28 41 47 51

DUPLA SENA
Concurso 1170
3 14 19 29 39 43
4 16 22 26 39 40

LOTERIA FEDERAL
Concurso 4762
26523
51810
36112
65401
65569

LOTO FÁCIL
Concurso 907
2 3 4 5 7
8 10 13 14 15
16 20 21 22 23

Assine a versão impressa
        Fale conosco
Anuncie aqui
Expediente
Copyright © 2013 Diario MS. Todos os direitos reservados.
Click5 - Marketing e Soluções Interativas